Dietas 2018 – As Melhores

As melhores Dietas para Fazer em 2018

Essa é uma dúvida cruel que muitas pessoas ainda tem sobre como fazer dieta, quais os melhores e piores alimentos para se consumir dentro do planejamento dietético.

Hoje aqui vamos abordar para vocês, quais são as melhores Dietas de 2018 e como bater os micros e macros diários.
Também abordaremos, como a dieta pode ser fundamental para potencializar o metabolismo e consequentemente a queima de gordura resultando em um BF ( Taxa de gordura ) baixo, e trazendo aquele aspecto maravilhoso que todo mundo quer ter.

Dietas 2018 - As Melhores

Como começar uma Dieta em 2018

 Tenha em mente qual é a meta que deseja atingir ao longo período de seu projeto.
A dieta não pode ser encarada como obstáculo do dia a dia, encare a dieta e os treinos como estilo de vida e acredite após seguir nossas dicas, você vai descobrir que dieta e prazer nunca teve um significado tão poderoso em sua vida.

Um erro comum na sua dieta

Dietas 2018 - As Melhores

Um erro comum que se alastra em todo canto do mundo, é a famosa ideia de só comer verduras, legumes, consumir frutas e alguma fonte de proteína que fica tudo certo, mas na verdade você só estará sobrecarregando o organismo que consequentemente deixara o seu metabolismo lento.

Dietas 2018 - As Melhores

Então se você pensa em fazer uma dieta em 2018 onde consiste apenas os alimentos citados, fique atendo nessas dicas de ouro.

Vamos então entender como devemos montar a sua nova dieta 2018, emagrecendo com qualidade, saúde, bem-estar e ao mesmo tempo ganhando massa magra.

A dieta vai ser constituída em proteínas, sais minerais, vitaminas, fontes de gordura boa, potencialização do metabolismo e o mais importante, suprir a demanda diária dos Macros e Micros nutrientes.

A seguir uma dica de Dieta para fazer em 2018 estruturada para atletas de fisiculturismo, praticantes de musculação e demais esportes.

Veja também:  Dermatologista Online Grátis - Tirar Dúvidas

Observação importante: Antes de ingerir qualquer um dos alimentos citados a baixo, por favor certifique – se não ser tolerante ao mesmo.

Dieta Paleolítica

Segunda Feira a Domingo
(7 dias por semana, todo dia é dia de dieta e treino firme)

06:00 (Café da manhã )

1 banana amassada | 2 colheres de linhaça | 2 colheres de pasta de amendoim integral | 500 ml de água gelada ou suco natural |

09:00 (Segunda Refeição)

100 gramas de peito de frango grelhado | 50 gramas de arroz branco | salada a gosto | 4 castanhas do Para + 12 amendoins | 4 morangos |
500 ml de água gelada

12:00 (Almoço)

150 gramas de carne | 100 gramas de arroz branco | Salada a Gosto | 3 rodelas de Abacaxi | Legumes a gosto | 500 ml de água gelada ou suco natural |
Sobremesa: Gelatina Light ou Danone integral

15:00 (Terceira Refeição)

1 Tapioca com 2 colheres de pasta de amendoim integral e 2 colheres de lichia no recheio | 1 maça | 500 ml de água
Opcional: 2 fatias de peito de peru

18:00 (Quarta Refeição)

150 gramas de peixe grelhado ou assado | 50 gramas de arroz branco ou batata inglesa | Salada e legumes a gosto | 2 capsulas de ômega 3-6-9 de 1.000 mg cada | 500 ml de água gelada.

21:00 (Quinta refeição e última refeição)

100 gramas de peito de frango grelhado ou bife de carne | 4 Castanhas do Para | Água ou suco natural a vontade | Salada a Gosto |
Sobremesa : Gelatina Light

A dieta citada a cima é indicada para homens e mulheres que buscam emagrecimento rápido, mais vale ressaltar que precisa de muita dedicação e disciplina.

Não adianta fazer a dieta por 2 semanas, perder peso e abandonar o treino e a própria dieta. Recomendamos que faça por 90 dias consecutivos a dieta, para obter um melhor resultado, aspecto “seco” metabolismo acelerado, saúde em dia, e uma aparência de deixar inveja. Essa é uma das melhores dietas de 2018, porém você deve segui-la corretamente, como em qualquer dieta.

Dica para ajudar nas Dietas 2018

Veja também:  Hotmail Entrar - Login Hotmail www.hotmail.com

Faça aeróbicos em jejum, inicialmente de baixa intensidade, ou seja, 15 minutos por dia em jejum. Após 15 dias comece intensificar o aeróbico e acrescente abdominais.

Dieta extremamente restrita, não permite erros, nem dia do lixo. Rica em proteínas, gorduras boas, sais minerais, carboidratos simples e vitaminas. Promoverá perca de gordura, redução de BF, aumento de libido, Anabolismo Natural, potencialização do metabolismo.

Dietas 2018 - As Melhores

Outras opções das melhores Dietas para 2018

Dieta Cetogênica

A dieta cetogênica consiste na perda de gordura rápido protegendo sua massa muscular, ou seja, é uma dieta ant-catabólica e poderosa aliada na luta contra a balança. Você pode pensar que a cetogênica tem a mesma função da Paleolítica mais a realidade é um pouco diferente.

Antes de pensar em ir no mercado comprar as gostosuras permitidas na cetogênica, é necessário passar pela Paleolítica, tudo porque não adianta você pular o processo do passo a passo, a Paleolítica é o caminho para a cetogênica, NUNCA é o caminho inverso.

Como funciona a dieta cetogênica?

Quando cortamos o carboidrato de nossas refeições e deixamos o corpo 3 dias em média sem carboidratos, ele passa a entrar em processo de cetose.

Ou seja, começa consumir a gordura como fonte de energia, e ao contrário da Paleolítica, aqui precisamos ingerir uma quantidade favorável de gorduras para que o corpo possa queimar elas como fonte de energia, caso não consuma o corpo não vai imediatamente queimar as que você possui acumulada no corpo, ele vai acabar preservando essa gordura e diminuir o seu metabolismo.

Teste prático para sabermos se estamos em cetose

O teste é bem simples e barato, basta pedir uma Ketostix, é uma fita usada para teste de urina, que são vendidas especialmente para diabéticos em qualquer farmácia, e não precisa de receita médica. A fita indicará uma colorização após urinar nela, então descobrirá se entrou em cetose.

Não pense que se sair comendo agora muita proteína e bacon vai emagrecer, não é tão simples assim o processo.
Dieta cetogênica não pode ter carboidrato, o principal erro das pessoas é comer bacon com arroz, feito isso, jogou o processo da cetose fora e promoveu picos de insulina que vai acumular gordura.
Como citado, primeiro siga os passos da paleolítica, depois entramos em cetose.

Veja também:  Moderninha Pag Seguro Uol é boa?, vale a pena? Taxas

O que posso comer na dieta cetogênica

Picanha, contra filé, cupim, maminha, bacon, queijos , ovos, peixe.

Devemos manter sempre: Abacates e castanhas, óleo de coco, ômega 3-6-9, manteiga, Azeite

 

Ciclos de carboidrato na dieta cetogênica

Com o glicogênio baixo por conta do alto consumo de proteínas e fonte de gorduras, precisamos fazer dar um UP no glicogênio e melhorar até mesmo nossa dopamina.

Serão 6 dias de baixo carboidrato, no máximo 40 gramas de carboidrato por dia, tenha em mente a extrema necessidade de uma balança de cozinha.

Um dia de alto carboidrato : Consiste em você o dia todo consumir fontes poderosas de carboidrato, mas não pense que poderá ir em algum fast food pedir um X tudo com um belo copão de coca cola.
Carboidratos puros tais como : arroz, batata doce, inhame, mandioca, frutas, legumes.
Evite bacon no sétimo dia da dieta, consuma em média 150 a 200 gramas de carboidrato nesse dia.

Considerações finais para as Dietas de 2018

Explore ambas dietas, persista, vai até o fim, nunca desista, nós confiamos no seu potencial e sabemos o quanto é capaz de vencer as dificuldades. Nunca faça dieta sem acompanhamento médio ou auxilio de um profissional qualificado.

Conheça outras das melhores dietas para 2018? Deixe nos comentários e ajude a motivar outras pessoas.

Comente em Dietas 2018 – As Melhores

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Deixe seu comentário