Domingo Espetacular – Quadros, Participar

Como participar do Domingo Espetacular

Domingo Espetacular - Quadros, Participar

O programa Domingo espetacular é considerado um dos melhores que são apresentados pela Rede Record. Se você costuma acompanhar certamente sabe como a equipe de profissionais é excelente, e isso resulta em um programa de qualidade e que você pode acompanhar todos os domingos na televisão.

Todos os domingos é possível acompanhar esse programa, ele é composta de vários quadros que retratam assuntos bem variados. Ele é exibido na Rede Record e hoje é considerado um dos programas mais interessantes fiquei deixa o cidadão, mas bem e falado. Atualmente o programa é composto por três apresentadores, ao todo eles conseguem fazer um excelente programa.

Os quadros e matérias do domingo espetacular permitem que esse programa seja cheio de informações e notícias interessantes para que o público brasileiro possa acompanhar. Essas informações não são referentes somente ao Brasil, mas também a vários outros assuntos do mundo inteiro. Por isso que é um programa para te deixar bem informado sobre o que está acontecendo em todo seu redor.

O programa também tem um site por meio do qual é possível acompanhar mais informações referente ao funcionamento do mesmo. Caso você queira ver alguma matéria que foi apresentado no programa saiba que ela consta também no site para você consultar e ter mais informações a respeito. É uma maneira de deixar o telespectador atualizado e por dentro das informações.

Inscrição Domingo espetacular

Qualquer informação que você precisa saber a respeito desse programa pode ser consultado através do site. No site é possível obter informações a respeito dos quadros domingo espetacular e tem mais detalhes que compõem esse programa. Caso você queira participar e fazer ações cresçam também tem como realizar isso através da internet.

Veja também:  Roda a Roda Jequiti 2018 - Palavra Misteriosa
Domingo Espetacular - Quadros, Participar

A internet também veio para mudar a vida das empresas, e elas mostram isso a partir do momento em que consegue reunir seus web sites várias informações a respeito de programas, informações, notícias, e muito mais. Se você tem o hábito de acessar diariamente o site do domingo espetacular certamente você já percebeu como ele é composto de atualizações diárias.

Domingo Espetacular - Quadros, Participar

Domingo Espetacular - Quadros, Participar

Por meio desse a gente você pode ter acesso ao site do programa para saber maiores informações a respeito do mesmo. Acesse: http://noticias.r7.com/domingo-espetacular

O site é atualizado todos os dias e composto de informações a respeito das matérias que foram apresentadas no programa, fotos e vídeos sobre vários assuntos, e muito mais. Acesse para que você tenha conhecimento e veja quais são as informações disponíveis para você. Vale a pena ficar por dentro das informações.

Esse é mais um programa na televisão brasileira que vale a pena você acompanhar. A Rede Record cresceu de forma significativa nos últimos anos e tem investido muito na qualidade dos serviços oferecidos. Você pode acompanhar isso através de programas como esse do domingo espetacular. Se você ainda não assistiu não deixe de ligar na sua televisão aos domingos, é um dia queria transmitido.

Programas de qualidade como esses são acompanhados por inúmeras brasileiras em todas as partes do país. Não deixe de acessar e ter conhecimento sobre como participar do domingo espetacular.

Mais Inscrições 2018

Veja também:  Topa um Acordo Inscrição - Programa Hora do Faro

Comente em Domingo Espetacular – Quadros, Participar

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentário em Domingo Espetacular – Quadros, Participar
  1. Teresinha Ferreira Lima

    Therelli – do sonho à realidade
    Nasci na cidade de Barbalha/CE, e foi lá que descobri, ainda criança, o meu talento natural de criar roupas, especialmente os vestidos. Minhas primeiras criações tiveram um público pouco exigente: bonecas! Nascia ali a vontade de me desenvolver e poder tornar realidade tudo o que tinha em minha mente criativa.
    O caminho não foi fácil. Me casei, me mudei para São Paulo, tive meus filhos e sempre precisei trabalhar. Trabalhei como costureira, como vendedora de papéis, vendedora de automóveis… Fiz muita coisa para garantir o meu sustento e o de minha família. Em 1994, me desempreguei e sentia que as portas começavam a se fechar. Embora tivesse muita experiência em vendas, a idade pesava em meu currículo; e olha que eram apenas 42 aninhos.  Pensei: se agora está assim, como será daqui a 10/20 anos? É melhor não pensar, agir é a solução. Fundei a Therelli em 1995 e sempre fiz tudo certo como o contador me orientava, mas o dinheiro que eu tinha para abrir a empresa acabou logo e passamos por grandes apertos. Aluguei minha casa para outra pessoa e fui morar no salão de costura. Tive a sorte de contar com o apoio dos meus filhos, que sempre entenderam todo o sacrifício que tivemos que fazer naquela época.
    Começamos a Therelli fazendo lingerie, mas depois de conhecer uma pessoa que alugou nossos instalações e maquinário e que trabalhava com camisetas promocionais, comecei a trabalhar com isso também. Esse foi o primeiro grande sucesso da Therelli. Começamos a realizar um trabalho com muita qualidade e respeito aos compromissos assumidos com os clientes, e isso gerou ótimos resultados. Hoje trabalhamos fornecendo camisetas promocionais e profissionais para grandes empresas e conquistamos a confiança, o reconhecimento e diversos prêmios de nossos clientes, o que é motivo de orgulho para mim e para toda nossa equipe. Hoje dizemos que não temos “clientes”, mas sim “parceiros”!
    O que aprendi nesse meu caminho de empresária, é que não se conquista nada sozinha. Sempre existem coisas novas para aprender e sempre podemos encontrar parceiros que podem nos ajudar a fazer um trabalho melhor. É assim, por exemplo, com meus fornecedores de estampas, de bordados e de matéria prima. Desenvolvemos produtos em conjunto e, quando um ganha, todos ganham.
    Também aprendi muito com meus clientes, que são empresas grandes e exigentes, e que por esse motivo, me ensinaram a ser mais organizada, a ter planejamento e cronogramas para garantir a execução e a qualidade do meu trabalho. Meu desafio mais recente tem sido o desenvolvimento da linha de roupas femininas que possam ser usadas tanto nas situações profissionais, como num “happy hour” após o trabalho. Já desenvolvemos muita coisa e estamos disponibilizando esses produtos para os clientes através da internet, seguindo a tendência de e-commerce, e está sendo outro grande aprendizado. Eu não sei de tudo, mas procuro sempre estudar muito e me cercar de pessoas que saibam e possam me orientar como fazer. Foi assim que conheci o Sebrae e vários outros parceiros que me apoiam em meu caminho. Há dois anos, o empresário que era responsável pela camisaria (serviço terceirizado para Therelli) faleceu. A partir de então eu assumi a administração desse serviço e comecei a aumentar a oferta de produtos nesse segmento. Deu tão certo que em 2014 tivemos um aumento de 60% no faturamento e estou aproveitando esse bom desempenho para lançar no e-commerce a camisaria masculina e feminina.
    Aprendo todos os dias com minha equipe também. Tenho profissionais que já estão comigo há bastante tempo e que me ajudam com o desenvolvimento de todas as atividades, pois decidimos juntas como vamos organizar o trabalho para atender aos pedidos dos clientes. Quando é possível encaminho ou indico cursos para minha equipe, para que possam se aperfeiçoar e se atualizar, e também sempre repasso os elogios que recebemos de nossos clientes para que todos possam trabalhar motivados.
    Tenho muito orgulho de todo o meu caminho até aqui! E sempre que posso apoio o trabalho de outras pessoas, porque sei como é difícil. Atualmente, eu envio todas as sobras de tecido que temos na Therelli para uma senhora que faz lindos tapetes, objetos decorativos, bichinhos e muitas outras coisas, e isso é seu sustento. É bom porque assim estamos reciclando as sobras.
    Sei que preciso estar sempre atenta para gerar e aproveitar oportunidades para alavancar os resultados de minha empresa. Recentemente, conclui uma negociação que possibilitou a migração das plataformas de e-commerce e de ERP para uma nova e melhor versão, que devem me trazer mais resultados. Também estou investindo no crescimento da visibilidade da marca Therelli através de parcerias de divulgação, juntamente com grandes fabricantes de matéria prima; assim conseguimos colocar nossa empresa no cenário da moda fashion.
    Para fortalecer essa nova face da therelli, estamos contrantando uma agência que irá cuidar do e-commerce, com auto conhecimento nesse mundo online. Esse jorvem é responsável pela minha decisão de avançar nesse projeto. Bastou uma única frase, Teresa pare de andar em circulo, vá direto ao ponto, veja o que sua atual plataforma pode fazer para colocar a Therelli nesse cenário que cresce assutadoramente, bingo!!!! Consegui o que eu considerava impossivel. Me considero muito sortuda quando se trata de ótimos aliados, esse jovem empressário, é o que podemos afirmar é um em um milhão. Essa decissão é o resultado direto das minhas conguista dos meus últimos  4 anos.
    Simplesmente adoro o que faço: criar, fazer e ter o prazer de ver outras pessoas usando minha marca, e elogiando minhas roupas; para mim isso é a gratificação de um trabalho de anos, e que nunca vai parar! Tenho o prazer de acordar todos os dias, vir para empresa e vê-la se superar a cada dia que passa. Todos os dias, agradeço pela minha saúde, garra e disposição para dar continuidade ao meu sonho e realidade atual.
    Obrigada, Teresa Lima!

Deixe seu comentário