Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

Inscrições em aberto para o Eu Sobrevivi Domingo Show

O Eu Sobrevivi é uma quadro do programa Domingo Show, uma programa de sucesso apresentando pela rede Record nas tardes de domingo. O programa é recheado de bons quadros, é uma que desperta o intenção de muitas pessoas em participar é o Eu Sobrevivi Domingo Show, este quadro é destinado a pessoas que tem uma história de superação para contar para todo o Brasil. Muitas pessoas já estiveram no palco do programa e contaram a sua história, se você também quer ter esta oportunidade não perca a oportunidade de enviar a sua inscrição para o Eu Sobrevivi Domingo Show. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no Eu Sobrevivi Domingo Show.

Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

As inscrições para o Eu Sobrevivi Domingo Show acontecem apenas pela internet, as pessoa interessadas devem acessar a página oficial de inscrições da rede Record e assim preencher o formulário de inscrição no Eu Sobrevivi Domingo Show. As inscrições para o Eu Sobrevivi Domingo Show são gratuitas e qualquer pessoas com idade igual ou superior a 18 anos pode se inscrever. Para realizar a inscrição no Eu Sobrevivi Domingo Show você terá que contar um pouco da sua história.

Ao relatar a sua história de superação, capriche escreva de forma clara e objetiva. Ao realizar a sua inscrição no Eu Sobrevivi Domingo Show, fique atento para que o seu cadastro não tenha nenhum erro, para que a produção do programa não tenha nenhuma dificuldade em te contatar. Inscrições incompletas ou com erros não serão aceitas pela produção do programa. As melhores histórias serão selecionadas para participar do Eu Sobrevivi Domingo Show.

Veja também:  SBT Inscrições, Quadros

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando de conseguir participar do programa domingo show.  A sua história pode mudar a vida de muitas pessoas, pode ser um exemplo para essas pessoas que as vezes estão sem fé, sem esperanças. Se você e testemunha de um milagre não deixe de realizar a sua inscrição no Eu Sobrevivi programa Domingo Show. No cadastro será necessário preencher informações como: Nome, endereço, telefone, cidade, idade, profissão e por fim a sua história. Os quadros do Domingo Show agradam diversas pessoas, pois são interessantes.

Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

Não perca mais tempo e realize a sua inscrição para o Eu Sobrevivi Domingo Show, compartilhe a sua história de milagre com todo o Brasil e seja uma motivação para todas as pessoas que passam por momentos difíceis. As inscrições para o Eu Sobrevivi Domingo Show são gratuitas, e a participação no programa também. Para saber mais informações de como realizar a sua inscrição para o Eu Sobrevivi Domingo Show, e saber mais sobre este quadro, acesse o link a seguir e boa sorte:

Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/eu-sobrevivi/

Mais Inscrições 2018

Veja também:  BBB 18 - Votação, Paredão Votar Online

Comente em Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Eu Sobrevivi Domingo Show – Participar
  1. andre carlos pessoa

    conhecer rever meu pai e familha dele so tenho pista de dele sei nome dele Edmilso carlos pessoa nome meu vo juca minha vo maria essa pista eu tenho me ajuda por favor

  2. andre carlos pessoa

    nao tenho muita pista nome pai Edmilso carlos pessoa vejo muito tempo nome meu vo juca eminha vo maria me ajuda por favor

  3. MAGNOMENDES

    sou deficiente visual de uma vista tem uma eu sobrevivi
    quero conta para vceis e todo os poblico moro no espiritusanto vitoria brasil

  4. Jacilene

    Olá Geraldo Luiz e todos do programa, meu nome é jacilene Maria tenho 19 anos e moro em (São Paulo zona sul no parque Santo Antônio). Saí de casa aos 11 anos de idade por motivo de força maior, não gosto de falar o motivo pelo qual eu saí pois isso até hj me machuca muito. Meus pais são separados desde que eu tinha 8 anos de idade desde então não tinha contato com meu pai, com a minha mãe sim com meu pai não… Eu guardava muita mágoa dele é de tudo que eu e meus irmãos tivemos que passar,pelas necessidades que passamos não morremos de fome porque minha mãe minha guerreira lutou com todas as suas forças para que pudéssemos nos alimentar e nos dá uma educação íntegra. Ela casou se novamente, mais não gostava do homem por quem ele se aproximou e colocou pra morar com a gente. Bom quando fiz 13 anos escrevi pro quadro da princesa com o grupo KLB pois eu era uma fã enlouquecida por eles, mais aquele sonho acabou pois acho que nunca leram minha cartinha enfim… Hj escrevo pelo meu pai, pois ele tem 59 anos não tem saúde pra nada mesmo assim não deixa de lutar cuidando de sua lavoura no interior de Pernambuco . peço ajuda pra ele pois eu queria ver meu pai arrumado com a boca bem cuidada pois ele só tem alguns dentes em sua boca e vivi no meio do mato que nem bicho em uma.casa muito simples de barro sem água encanada ou esgoto, meu irmão que mora lá na cidade com minha mãe e meu cunhado tentaram construir uma casinha mesmo pequena para ele mais que fosse de tijolos mais pararam poi eles não tem dinheiro o suficiente para isso é eu gostaria muito de ajudar mais infelizmente não posso pois estou desempregada e pagando aluguel fica muito difícil. Me ajudem por favor!. Hj aprendi a amar novamente o meu Pai. O amo de mais e hj eu vejo em seus olhos a necessidade que ele tem em unir todos os filhos, pois além de mim tem mais dois irmãos meu que ele não ver a anos. Vejo que ele sofre muito com isso. Escrevo por ele e não por mim. Espero que consigam ler meu email tenho fé em Deus que sim… Moro na rua Durval guerra de Azevedo no parque Santo Antônio.

Deixe seu comentário