Lar Doce Lar Inscrição – Caldeirão do Huck

Inscrições para o Lar Doce Lar 

O quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck que já ajudou a realizar o sonho de muitas pessoas Brasileiras, o programa é exibido na rede globo aos sábados, dirigido pelo apresentador Luciano Huck. Se você também sonha em ter a sua casa reformada e não tem dinheiro para realizar a reforma, não perca tempo para participar do Lar Doce Lar, para realizar o cadastro é muito fácil e qualquer pessoa pode se inscrever. Nesse artigo trazemos dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizara inscrição para participar do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.

Lar Doce Lar Inscrição - Caldeirão do Huck

Esta com problemas na sua casa, não gosta da decoração e está querendo mudanças porém não tem grana para tal investimento? Não perca mais tempo e realize hoje mesmo sua inscrição para participar do Lar Doce Lar, na sua inscrição para o programa é necessário que você escreva a historia da sua família, envie fotos da sua casa e das pessoas que morram com você. È necessário que você envie também uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel que é emitida pelo RGI (Registro Geral de Imóveis) é importante que a mesma esteja atualizada. Para participar do Lar Doce Lar você deve também imprimir o regulamento do Lar Doce Lar assinar e enviar junto com a sua inscrição e o termos de compromisso preenchido e assinado. A rede Globo poderá a qualquer momento exigir outros documentos.

As cartas com as inscrições para o Lar Doce Lar devem ser enviadas para: CAIXA POSTAL 70540 CEP: 22741-971, se preferir você pode enviar o cadastro pela internet. A inscrição para participar do Lar Doce é totalmente gratuita não sedo necessária a realização de nenhum pagamento ou fornecimento de informações bancarias.

Veja também:  Loucura de Amor Domingo Legal – Participar

Escreva a sua carta contando a relação de amor que a sua família tem com a casa e justifique por que a sua família merece ser escolhida para participar de Lar Doce Lar, se sua família conseguir superar o desafio lançado pelo Luciano Huck, a sua casa vai ser reformada e voltar a seu um Lar Doce Lar.

As famílias que forem selecionas para participar do Lar Doce Lar Inscrição deverão deixar a casa por 12 dias , durante esse tempo a produção do programa ficara responsável pelo transporte e despesas de alojamento da família. Já pensou tirar férias de 12 dias e quando voltar ter sua casa novinha em folha?! Para realizar o seu cadastro e conhecer mais sobre o quadro Lar Doce Lar acesse o link a seguir e capriche na elaboração da carta e fique atento para que não haja erros na emissão da cadastro para assim evitar que a produção do programa tenha algum tipo de dificuldade em entrar em contato.

Lar Doce Lar Inscrição - Caldeirão do Huck

gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2011/10/participe-do-lar-doce-lar-e-tenha-chance-de-ganhar-uma-casa-nova.html

Lar Doce Lar Inscrição - Caldeirão do Huck

Comente em Lar Doce Lar Inscrição – Caldeirão do Huck

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Lar Doce Lar Inscrição – Caldeirão do Huck
  1. isabela alves

    oi luciano meu nome e isabela e o meu sonho e ter minha casa pronta eu moro num sobrado que nao esta terminado ainda e quando chove as telhas cai de cima do telhado e esse e o meu sonho e o sonho da minha familia ter nossa casa pronta e tambem minha casa tem escada e e muito perigosa pq se alguem cair da escada bom espero que vc possa atender meu pedido,e o meu sonho e ter o meu quarto prontinho e tambem queria ter um notebook mais meu pai e minha mae nao tem dinheiro pra comprar um pra mim eu sou muito sua fa eu assisto todos os programas seu toda vez que passa e muito legal e minha mae e meu pai tambem assiste todo dia que passa e o sonho da minha aco e ter uma maquina de fazer sorvete pra vende .Obg BJS

  2. gracilda oliveira godoi

    luciano voce acredita que ate hoje nao comsegui conprar uma cadeira para ele e cono tive que vender o carro agente fica so em casa a minha casa ficou parada no tenpo esse comentario e cotinuaçao do outro meu nome e Gracilda oliveira godoi atemsiossamente agradeço

  3. Breno Silva Lemos

    Oi meu nome é breno tenho 13 anos quero dar uma casa para a minha vó porque é o sonho dela

  4. Maria Lourdesvan Leite

    Sou casada, tenho 3 filhos e sou casada á 17 anos com Adriano, moramos em Itaguaí a mais ou menos 7 anos, moramos de aluguel, no inicio do ano de 2018 conseguimos comprar um terreno e desde então, viemos construindo nossa casa própria, meu marido e eu resolvemos comprar um terreno aqui porque somos vendedores, meu marido vende cama,mesa e banho e eu vendo roupas, somos autonomos.
    Graças a Deus conseguimos fazer os dois andares, gastamos todo o dinheiro de uma casa vendida em Santa Cruz e um pouco mais, eu e meu marido sonhamos em dar uma boa vida a nossos filhos pois somos nordestinos e sabemos bem como é amarga o gosto da vida, queremos dar uma moradia digna e bons estudos, queria pedir a ajuda de vocês para terminarmos a nossa casa, a obra esta parada a meses por falta de recurso para concluí-la. peço a ajuda de vocês e espero que esse pequeno pedaço da minha história chegue até vocês e seja lida com bons olhos e compreendida por um bom coração. Desde já, muito obrigada

  5. jaldemir almeida dos santos

    oi luciano tudo bem? o meu motivo de lhe escrevr é pra falar um pouco de mim da minha cituação moro em salvador em itapuan km 17 n25a. poius luciano sou casado com clesia e temos um filho o nome dele si chama joãopedro ele tem um ano e seis mezes temos uma casa quarto cozinha é banheiro pois eu trabalho de pedreiro mais minha cordição não da pra acabar de apronta-la minha casa pro meu filho creser em uma casa melhor o q eu ganho é pouco sol mesmo pra comida. pois tenho um grande sonho é de dar uma casa melhor pra minha mulher e meu filho pois luciano quando entro na minha casa q vejo sem piso meu banheiro imacabavel fico muito triste sem poder da um lar não de lucho mais sim melho do q essa casa q nois temos olha deis de já luciano muito obr por te lido a minha cituação sempre asisto seu progama mim emosiono muitro quando vejo vc fazendo as pessoas feliz; meu nome é jaldemir almeida. luciano muito obrigado mesmo fica com deus q ele te proteja sempre.

  6. Domingas Inez Da Silva

    Bom Luciano meu nome é Domingas Inez Da Silva tenho 36 anos e tenho um sonho só manicuri e dona de casa so que eu faço meu trabalho e na área da minha cozinha porque na minha casa não há outro espaço pra que eu possa trabalhar e além de tudo isso tem um grande problema quando vem chuva molha tudo minha casa e de madeira Luciano minha esperança é vc por que eu não tenho condições de construir minha casa com um cômodo pra eu trabalha quero tanto que VC mim ajuda pra que meu sonho se torne realidade Luciano deicho minha pequena istoria pra vc se VC vim e mim ajuda eu serei a pessoa mas gata neste mundo espero primeiro em Deus em segundo lugar em vc tial espero vc na minha umilde casa

  7. JAMERSON VAz

    ola luciano sou o jamerson , fui nacido e criado em um orfanato estou grato por isso n dei p ruim graças a deus e estou aqui p pedir a ajuda de vc da rede globo p fazer uma visita aq na intituiçao, que fica localizada na bahia salvador ribeira . nome da rua; marques de santo amaro n 1 ribeira precisamos de uma reforma , basta ter uma chuvinha p nois ficar com medo de desabar e as crianças q la vivem correm perigo .
    nois n temos ajuda de governo nem de nenhum orgao ,a unica ajuda q temos sao a de voces
    a creche orfanato minha vó flor ja tem 40 anos tirando meninos das ruas q n tem abrigo e levam p lar e . se o senhor nao puder fazer uma reforma q pelo menos façam uma visita sem conpromisso , se vcs n se emocionar com nossa historia rel eu pago uma prenda mais nois precisamos de uma ajuda luciano e o senhor pode fazer isso por nois
    eu ja tenho 23 anos e vou la em todas as minhas folgas fazer servicos como voluntario , e faço isso como forma de pagamento por tudo que eles fizeram por mim .
    a area é grande tem cerca de 400 metros quadrados e a casa é muito antiga pfv luciano vem fazer uma visita p nois . sao 100 crianças p nois cuida com ajuda da populaçao, nois vivemos de doaçoes qualquer tipo de doaços nois aceita .
    tou grato so em vcs leem e essa é uma forma de eu pagar tudo q esse orfanato fez por mim
    vou deixa um numero p contato (071)34811386 e 971)985319467 sao as pessoas responsaveis pelos meninos vó flor e marilu

  8. daisycarvalhosilva

    oi luciano eu velho atravez dessa mensagem que voce possa me ajuda arelizar o sonho da minha mae que munto tenpo ele quer termina de construir a casa dela e por fauta de condicoes ela nao consegue eu tenho de 17 anos nao estou trabanhando tambem nao moro com ela tenho um nenino de 10 meses moro de aluguel mas tambem queria te pedi algo para mim nesse 2018 eu seios munto grande e quando vema epoca de frio doe munto aminha coluna eu ouço varias coisas que me doi munto buli e é bom para quem faz nao para quem sofre eu ti peço nao quero por mim mas pla minha mae ela lem de tudo tem diabetis dessa tipo que nao pode comer doce o meu maior e ver minha mae feliz eu queria ter minha casa mas como esta longe de realizar esse sonho realize o dela eo dos meus irmaos e do meu pai que voce ler essa mensagem saiba que estou pedindo de coraco

  9. izaura

    oi luciano,eu vou contar um pouco da minha história,eu moro em fortaleza ce,tenho uma filha de 13 anos chamada adila,eu trabalho como conzinheira,sou dona de uma marmitária com o meu esposo,moro numa casa pequena com 4 pesssoas,o meu enteado de 21 anos mora cm a gente,não quer saber de trabalhar,uma enteada minha tbm de 13 anos já está grávida,mais eu queria realizar um sonho de refórmar a minha casa.Pf luciano me ajude em nome de jesus,eu só queria uma casa melhor…
    A minha casa tem uma sala,um banheiro,conzinha,2 quartos,mais 1 deles tive que dividi-lo para fazer um quarto para a minha filha,todos os dias ela reclama por causa que o quarto e muito pequeno!E essa é um pouco da minha história,fique cm deus luciano!

  10. Maria Eduarda Medeiros Soledade

    Oi ,soou Maria Eduarda tenho 13 anos
    Eu Gostaria que realizasem o sonho
    da minha Mae,é de ter uma casa ,ela sonha muito
    Com isso so que nao tem nenhuma condição ela
    Faz o possível e o impossivel para nos alimentarmos
    ,Para nois viver.. E ela nao pode trabalhar porque
    Faz um ano e meio que esta esperando uma
    Cirurgia no joelho tem dias que nao consegui
    Nem andar direito tem que ficar na cama
    E a casa que nois moramos ela bate o joelho
    Porque e muito pequena moramos eu minha
    Mae e minha irma …a dona da casa que
    Nos moramos ela quer a casa e nao temos onde
    Morar porque minha mae precisava dar o que
    Comer pra nois e nao tinha dinheiro pra
    Pagar o aluguel por favor nos ajudem .
    Moro em Piracicaba SP
    Obrigado pela atençao

  11. karina maranhao da silva

    E hoje meu velho vai passa so so Deus pra ter misericórdia dele pois eu não tenho nada mais espero que tenha sorte de realizá a tempo me ajuda lar doce lar

  12. Fernanda

    Eu fernanda tenho dois filhos Vitor e vitória meuisposor Roberto eu não tenho condições de lamenta a minha casa meu isposor tem um sonho de contri dois quanto para as crianças mais eu fernanda isto desenpregado no momento a situação está difícil só o meu isposor trabalhar este é um sonho do meu isposor e da minha filha vitória ele me cobrar que ela que o quanto de ela de princesa mais eu não tenho condições de da pr ela . Ela fala mãe eu não quero mais dormi com você eu que o meu quarto realize o sonho da minha filha por favor obrigado espero que vc escolher a minha carta

  13. Jose Irisma de lima

    LUCIANO HUCK FELIZ ANO NOVO :EU ESTOU ESPERANDO VC CHEGA AQUI EM CASA

Deixe seu comentário