Lata Velha Inscrição – Caldeirão do Huck

Inscrições para o Lata Velha 

O Lata velha é um grande sucesso do Programa Caldeirão do Huck, muitas pessoas já participaram desse quadro do programa e tiveram seus carros totalmente reformados, novinhos em folha, se você tem um carro velho e uma boa historia pra contar não perca mais tempo e se inscreva hoje mesmo para participar do Lata Velha, quem sabe essa não é a oportunidade que você estava esperando. Nesse artigo trazemos algumas dicas e informações importantes de como conseguir realizar a inscrição para o Lata Velha.

Lata Velha Inscrição - Caldeirão do Huck

Muitos Brasileiros são apaixonados por carros e têm pessoas que são loucamente apaixonadas por seus carros, o quadro do programa Caldeirão do Huck vem ajudando a recuperar o carro amado, fazendo com que ele fique em um bom estado. Para conseguir a reforma do carro não é tão fácil como parece, para isso os selecionados terão que cumprir um desafio, caso o desafio seja comprido com sucesso você o carro volta com ele para casa, caso contrario o carro será doado para alguma instituição de caridade.

Para se inscrever no Lata Velha é muito fácil e só levara alguns minutos, basta preencher o cadastro que o site oficial do programa disponibiliza, lembrando que é importante enviar uma foto do dono do carro e do carro. Para conseguir se inscrever no Lata Velha é importante preencher os dados com cuidado e atenção, para assim evitar possíveis erros para que a produção do programa não tenha algum tipo de dificuldade em te contatar.

As melhores historias são as escolhidas para participar do Lata Velha, então capriche na sua historia, descreva detalhadamente os motivos pelos quais você acha que deve ser escolhido para participar do programa. Quanto maior for o número de informações maiores são as suas chances de conseguir participar do Lata Velha. É possível enviar um vídeo de até 03 minutos, caso prefira fazer o vídeo use a sua criatividade, grave em um lugar que não tenha ruídos e com uma boa iluminação.

Veja também:  Colírios Capricho 2018 - Inscrição, Participantes

Se você preferir mandar uma carta para programa e só mandar para: CAIXA POSTAL 70630- CEP: 22740-971. Para quem vai enviar a carta também é necessário mandar as fotos. A inscrição para o Lata Velha  e  a participação são totalmente gratuitas, não sendo necessário qualquer tipo de pagamento. Capriche na fotos que serão enviadas para o Caldeirão do Huck, são no mínimo 05 fotos, tire fotos do veículo, do dono do veículo, do dono do veículo e sua família, e na frente da casa do dono de veículo.

Lata Velha Inscrição - Caldeirão do Huck

Para conhecer mais sobre o quadro que é exibido no programa Caldeirão de Huck, e se inscrever para o Lata Velha, acesse o link abaixo e capriche na sua inscrição e Boa sorte!

Lata Velha Inscrição - Caldeirão do Huck

loginfree.globo.com/login/2796?url=http%3A%2F%2Fparticipe.caldeiraodohuck.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

Comente em Lata Velha Inscrição – Caldeirão do Huck

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Lata Velha Inscrição – Caldeirão do Huck
  1. Matheus

    Ola meu nome é Matheus tenho 12 anos de idade moro em leme estado de São Paulo eu gostaria que o lata velha arruma-se a belina do ano 1984 que é do meu tio.
    Ismael Girotto ,que esta caindo aos pedaços, ele a usa para trabalhar como pedreiro e usa também para carregar ferramentas e alguns animas.
    ele mora no sito com minha vó ,tem dias que ele precisa ir trabalhar mas ela não funciona, meu tio é muito vergonhoso por isso eu me ofereço a ir no lugar dele só para ver a belina novinha em folha,.A belina ela é muito velha tem muitos problemas no motor entre outros. obrigado por sua atenção.

  2. sandra Mara Minuto do amaral

    ola Luciano, meu nome e Sandra e moro na cidade de são José do norte-RS meu marido se chama nilo e minha filha adotiva se chama sara , eu gostaria de contar minha historia , há 3 anos comprei um fusca usado de um amigo e até hoje sonho em reformar meu veiculo, meu marido e tão apegado neste fusca que ele disse que o fusca vai se terminar na nossa garagem . O salario que meu marido ganha não dá para fazer esta reforma então quero pedir que realize este sonho para mim e minha família.

  3. Jefferson domingos Marques

    Eu Jefferson tenho um Voyager 83 meu carro está muito rui e meu pai me deu ele para eu arumã mais não tenho como arumã ele mais este carro ele leva 8 segurança para trabalhar ele poi comeda na messa de oito pessoa mais está muito rui …. Peso ajuda porque esta devisso máter ele asim me ajuda por favor .

  4. Julio Francisco Bruno neto

    Olá Luciano eu suo o Julio e tenho um filho que si chama Gabriel e ele tem uma história muito linda pq nasceu especial mais hoje tem 21 anos e há 2 lhe deu um carro que tinha lhe prometido dentro das minhas condições é simplis mais ele por conta de trabalha muito e ter ajuda em casa não sobra dinheiro pra ele fazer o que tem falado sempre no carro dele e aí fico triste por ele não conseguir fazer o que precisa e gostaria de fazer e só tô mandando essa msg pq gostaria de presentea-lo fico. O carro dele é um voiage 89 e tá précisando fazer muitas coisas nele, fico grato por vcs dar a atenção a esta msg que Deus continue abençoando vcs todos…

  5. Rayanne Moura

    Olá Luciano.. Eu tenho um amigo que sonha em reformar o seu carro ( uma Brasília anos 80 ) por sua Brasília ser desarrumada muitos fica rindo , ele trabalha em sua Brasília de fazer propaganda de comércios com um som não muito adequado.. Ele sonha em ter a sua Brasília totalmente reformada com o som e a cor dela ( preta ) , e eu como amiga desejo realizar esse sonho dele.. Em sua ajuda.

  6. Rian

    Meu nome é Rian tenho 15 anos minha mãe tem uma f-4000 que ela ganhou de herança da minha vó que já faleceu,nos não temos condições de mandar concerta-la nos faz ums fretimhos e da mal pra colocar o diesel ela é só ano de 1976 .

  7. Rian

    Meu nome é Rian Lopes tenho 15 anos minha mãe ganhou de herança da minha vó q já faleceu o carro é do ano de 1976 eu queria que voce reformace ele,nos fazemos ums fretimhos só que da mal pra abastecer

  8. Rian

    Meu nome é Rian Lopes tenho 15 anos minha mãe ganhou de herança da minha vó q já faleceu o carro q é uma f-4000 é do ano de 1976 eu queria que voce reformace ele,nos fazemos ums fretimhos só que da mal pra abastecer

  9. Patrícia

    Oi td bem sou a Patrícia tenho três filhos trabalho num supermercado ganho 400reais tenho um dele Rey nosso primeiro carro gostaria muito q vcs o arrumace ele meu esposo gosta muito de tocar baixo ele é fã do Amado Batista eu já cheguei chorando por q chamaram meu carro de velho moro em uma cidade chamada ventania PR acho q vcs nunca ouviram falar pior favor me ajude a arruma meu carro

  10. José Adair Pinheiro

    Oi Luciano eu sou José e fui contra o meu filho comprar carro velho, e ele falava pra mim que ia comprar um carro velho mas eu sempre fui contra ele não me falava mais só falava pra mãe dele que não me falava mais porque eu era contra. Ele ficava bravo e um dia ele foi e compro um Opala velho ano 1979 e disse que iria arrumar de vagarinho mas ele não sabe que eu to escrevendo pro Lata Velha. Eu queria fazer uma surpresa que é o sonho dele que é reformar um Opala velho, quando tem um encontro de carros antigos ele sempre vai e fica olhando, admirando e falando que um dia se Deus quiser ele teria um.

  11. João Eduardo Hortêncio damasco

    Eu ganhei um Versalhes do meu pai e não deu para usar muito eu to sem emprego e o carro ta ruim bastante o documento ta des de 2006 sem paga na aí fica ruim se não pagar e eu ajudo a minha mãe a minha mãe em casa o carro é 1993

    • João Eduardo Hortêncio damasco

      Meu carro é um Versalhes que me pai me deu aí tá bastante acabado e eu não posso arrumar ele agora eu to sem emprego e a minha mãe presiza de mi para ajudar ela em casa e eu não posso arrumar Neu emprego no momento

    • João Eduardo Hortêncio damasceno

      João Eduardo Hortêncio damasceno eu tenho um Versalhes 1993 eu ganhei do meu pai e o carro ta parado e o documento ta bastante atrasado des de 2004 e eu não posso arrumar Neu nada agora eu to sem emprego e a minha mãe ta precisando de mim em casa para mudar ela nos dever de casa

    • João Ferreira damasceno

      Eu sou filho do João ele tem uma belina e ta tastate feia e é para o trabalho dele tá judiada bastante e ele não tem como arrumar o ano é 1989 ta feia

Deixe seu comentário