Programa Orquestra Cidadã 2018 – Inscrições, Vagas

Inscrições em aberto para as vagas no programa orquestra cidadã 2018

A orquestra cidadã é um projeto social que existe desde 2006, que tem como o objetivo garantir o resgate social de crianças e adolescentes carentes através da musica, muitas famílias já foram beneficiadas com este projeto, quem sabe esta não é a oportunidade que você esta esperando de obter uma oportunidade através da musica. São atendidos gratuitamente 170 jovens com idade de 04 a 21 anos. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição no programa orquestra cidadã 2018. Com certeza é uma excelente oportunidade para os jovens Brasileiros.

Programa Orquestra Cidadã 2018 - Inscrições, Vagas

Os alunos recebem aulas de instrumentos de corda, percussão, teoria musical, flauta doce e canto coral, além de instrumentos de sopro, flauta transversa, oboé, clarinete, trompa e fagote. Os participantes do programa terão direito a atendimento pedagógico, psicológico, medico e odontológico. Além de ualás de inclusão social e fornecimento de 03 refeições diárias. Muitos jovens recebem esta oportunidade de aprender a tocar algum instrumento musical, ficando assim longe da violência e das drogas.

Muitas famílias já foram beneficiadas, em vez de ficar nas ruas estes jovens e adolescentes tem a oportunidade de ter contato com o mundo da musica. Os alunos ficam no programa 05 horas diárias. È um programa que conta com ajuda de muitas empresas parceiras, o programa e de grande ajuda para a população carente. Os alunos além de aprender a tocar os instrumentos recebem aulas de como os conserta-los, o que pode até virar uma profissão futuramente.  O programa mantém parcerias com universidades  intercâmbios para a Europa, direcionados aos alunos de destaque.

Veja também:  Brasil Carinhoso 2018 - Inscrição, Vagas

Programa Orquestra Cidadã 2018 - Inscrições, Vagas

As pessoas interessadas em se inscrever no programa Orquestra Cidadã 2018, devem entrar em contato através do email do programa e tentar se informar sobre como realizar a sua inscrição de como participar. A Orquestra já enviou alunos para estudar música na Polônia, Áustria, República Tcheca, Alemanha e México. Se você e jovem que gosta de musica na perca a oportunidade de participar. Para obter mais informações envie uma email para:

Programa Orquestra Cidadã 2018 - Inscrições, Vagas

occimprensa@gmail.com

Programa Orquestra Cidadã 2018 - Inscrições, Vagas

 

Comente em Programa Orquestra Cidadã 2018 – Inscrições, Vagas

Compartilhe, da trabalho para fazer:

Comentários em Programa Orquestra Cidadã 2018 – Inscrições, Vagas
  1. MAESTRO GEAN CARLOS EUZÉBIO

    Acredito que os Projetos Sociais, as causas pelo que lutamos fazem diferença na vida
    de muitas crianças. Sofremos muito para angariar recursos para manter nossos projetos, Eu mesmo tenho nove orquestras atend0 cerca de 500 crianças, isso nos
    captar recursos de empresas afim de manter viva a chama, a que acreditamos em
    tornar melhor a vida de cada cidadão de depende de nós.

  2. FRANCISCO PEREIRA MORAIS

    gostaria de escrever nossa Escola São João.Município de Ponta de Pedras, no projeto da escola, pois trabalhamos em uma comunidade ribeirnha a cerca de 1,5 da cidade chamada urinduba com criança e jovens.

Deixe seu comentário